Diferencial

A Aptidão Completa tem como prioridade a valorização das pessoas e o atendimento ao cliente, o que considera o seu principal diferencial.

O atendimento diferenciado começa logo na primeira reunião com o cliente, da qual fazem parte todos os envolvidos no processo existindo desde o início, uma preocupação em entender as necessidades e expectativas do cliente com relação ao serviço prestado.

Abertura ao diálogo

A Aptidão Completa é uma empresa com hierarquia reduzida e canais diretos de diálogo entre os funcionários, gestores e corpo diretivo. O objetivo é motivar as equipas e aumentar a eficiência.

Os resultados proporcionados por essa maneira de atuar são rapidamente percebidos pelo cliente. A valorização das pessoas é o que define uma prestação qualificada de serviços.

Qualificação do pessoal

A Aptidão Completa dá especial atenção à qualificação do seu pessoal. Após a seleção, os colaboradores são treinados para aprimorar seus conhecimentos e incorporam-se na programação regular e constante de cursos.

A qualificação oferecida incide nas metodologias de trabalho adotadas no âmbito dos diferentes sistemas reguladores e fiscalizadores da atividade, de forma a melhor interpretar e responder às necessidades especificas dos nossos clientes.